Páginas

domingo, 4 de outubro de 2020

Até o último filho

"Por este menino orava eu; e o Senhor me concedeu a minha petição, que eu lhe tinha pedido" 

                                                    (1 Samuel 1:27)




A mulher improvável que teve o seu pedido atendido pelo Senhor dos Exércitos, Ana perseverava em orar perante o Senhor. No lugar secreto onde ninguém vê é onde Deus vai se revelar a você. Creia.

Quero lhes falar hoje do secreto que promove.

Declare: Minha casa é um altar do Senhor. Minha casa é um altar de adoração.

Tempo de esconderijo, tempo de secreto com Deus é lugar de lapidação, de tranformação. O encontro com Deus nesse tempo, nesse lugar, é para tratar o seu coração para aquilo que o Senhor irá fazer.

Deus luta pelos seus filhos não vá para o confronto, vá para os joelhos no chão.

Muitos de nós precisa recomeçar e reconstruir em Deus e para isso passaremos pelo processo de reconstrução. Esses processos podem ser dolorosos mas o desconforto te leva aonde Deus quer te levar; pois o nosso contentamento está em Deus. Neste período de Pandemia e distanciamento social estamos em casa.

Você é a voz profética na sua casa, dentro do seu lar.

Vamos aprender com Ana alguns ensinamentos em momentos de aflição e amargura de alma baseados em 1Samuel 1:9-19:

1. Ana se levantou; (v.9)

2. Ana orou ao Senhor; (v.10)

3. Ana votou um voto; (v.11)

4. Ana perseverava em orar perante ao Senhor; (v.12)

5. Ana derrama a sua alma perante o Senhor; (v.15,16)

6. Ana adorava perante o Senhor (v.19)

Na escola do deserto, do secreto você será promovida em Deus. Tempo do secreto, tempo do esconderijo é intencional. Sabe porquê? Porque nesse processo que tráz muitas das vezes cicatrizes tráz também autoridade do Senhor. Tenha um posicionamento com intencionalidade.

Enquanto Ana adorava perante o Senhor, após se derramar em sua presença em casa o Senhor se lembrou dela. (v.19)

Conclusão: Jesus é a fonte. 

No lugar de quebrantamento também é o lugar de unção, autoridade e conhecimento. Neste tempo tem mulheres específicas que Deus está levantando com Renovo, com Resposta, com Revelação e é no lugar secreto onde ninguém vê.  No secreto que promove temos mulheres curadas e transformadas tornando-se em um exército que se levanta e desperta para a Glória de Deus. O milagre acontece em casa. 

As nossas lutas nos levarão para os propósitos de Deus. Gere por amor. Ana gera e Penina compete.

Até o último filho Deus concederá a minha petição que eu lhe tinha pedido. Aleluia!


Graça e Paz!

Ministra Sheila Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário